sexta-feira, 31 de maio de 2013

"Mas bah, isso é coisa de viado, tchê!"

É, graças à frase poética do meu micão Scarlati resolvi voltar a fazer postagens para este meu blog. E nesse post eu vou proferir sobre gaúchos. HUE.

Sabemos que o Rio Grande do Sul é o lugar do Brasil com a melhor e maior cultura, sem contar o nível de "europice" que rege aquele estado... na cabeça dos gaúchos, é claro. Mas a verdade sabe é que eu não estou aqui para menosprezar o estado, mas para falar um pouco sobre a cultura dele (pode parecer que fui obrigada a postar isso mas, sim, eu fui obrigada a postar isso).

O número de vezes que estive no Rio Grande do Sul equivale ao número de fotos em que eu sai [não vou nem dizer bonita] com uma aparência aceitável: zero. Isso significa que eu não tenho o conhecimento suficiente da cultura gaúcha para fazer um post sobre ela... EHAUEAU, atualmente não é necessário mesmo. Comecemos o post, ué!


Primeiro quero fazer uma lista das coisas que sei sobre o Rio Grande do Sul:
- Bah;
- Tchê;
- Trovador;
- Tri legal;
- Barbaridade;
- Chimarrão;
- Churrasco;
- Pilcha;
- Grêmio;
- Inter;
- Pelotas (princesinha);
- Guri;
- Farroupilha;
- O sul é meu país!

Ééééé, não tem mais post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário