sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

All about coxinha™


O primeiro seiláoq que eu gostaria de colocar em questão sobre a coxinha é que nunca, jamais existirá um prato brasileiro tão prático e delicioso.

Tá bem, o foco do post não é nem de longe (ok, até de perto parece) a coxinha de comer. Na realidade estamos falando daquela coxinha... com as mãos, sabe? Não?

Coxinha.

É, estou falando dese gesto aí mesmo. Eu costumo chamá-lo de coxinha porque não sei o nome, já que se parece muito com uma coxinha. Caso alguém saiba o nome verdadeiro, nem pense em me falar: É COXINHA (quase escrevi Corinthians) E PONTO.

O meu problema atual com a nossa coxinha é... bem... eu não consigo parar de fazer isso. Já virou mania, faz parte do meu dia a dia atual. E a ~colônia não perdoa com a encheção de saco, mesmo que via internet, é claro.

Isso já tinha sido há muito tempo e todos teriam esquecido se não fosse por um tal de Joseph Safe. Ou, melhor dizendo, Giuseppe Turchiaro. É um vlogueiro lindoso e super engraçado que mora na Inglaterra e visita outros países europeus.

Controlem-se, meninas.

Graças aos 0:30 minuto do vídeo (vide abaixo) do Joseph, "a minha galera" começou a reparar de novo nas coxinhadas que eu dou diariamente. Geralmente quando vamos chamar o Pepe/Tio Zepe pelo seu nome real, fazemos exatamente como (LEMBRANDO, É NO 0:30)...

AHuhauHAUahUAHuahUAHuahUAHuahUHAUhaU

Então né, a Carina deu uma passadinha aqui hoje à tarde pra ficar babando nos vídeos do Joseph Safe. Vimos um comentário que dizia alguma coisa do tipo DAFUQ IS DIS? e eu... coxinhei. Aí pegou, de novamente. É foda né? Ainda bem que a colônia foi passar as férias na Europa, falo mesmo, seria bem pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário