terça-feira, 20 de novembro de 2012

Aqui relato o amor incondicional entre o Kapo e a Itália



O Kapo é um Senhor Amigo Da Laís. Tem esse nome, ou melhor, esse apelido porque costumava estar sempre com um Kapo na mão, aquele suquinho da Coca-Cola, nos tempos em que os personagens eram frutas e não ETs fantasiados de frutas. Ele é uma dessas pessoas que fazem de tudo pra cheirar a bendita grama do vizinho.


Kapo, também conhecido como apenas Lucas ou Bambinoaquela marca de sorvetes que encontramos enquanto atravessávamos a Emílio Ribas aqui em Guarulhos, é um cara legal apesar de bobão. Eu gosto dele (branquelos se entendem e por aí vai). Eu não queria fazer o primeiro post dessa merda de blog falando mal dele, mas fui obrigada pelo Giuseppe que, apesar do nome, é mais brasileiro que o Pau-Brasil (PUTA COMPARAÇÃO) e não curte muito as atitudes do Kapo.


E o mais legal nessa história toda é que o Lucas só curte ser chamado de Kapo porque ele acha que as pessoas vão achar que estamos o chamando de chefe, só que em italiano. Desculpa Luquinhas, só que não.



Toda vida do Kapo é baseada em ele achar que está dentro da história de Romeu e Julieta. Um detalhe interessante: a Julieta não existe até o momento. Ele sonha em achar alguma menina louca que vá morar com ele em Verona. Meu nome é Benvólio e o nome do Pepe é Teobaldo (li a história, mas ainda não sei o porquê dos apelidos) segundo sua convicção dos deuses (cit. Homero, eu acho).


É claro que o Kapo não é assim tão bobão, ele já foi a Verona algumas muitas (risos) vezes. Gosto não se discute né. Eu não gosto de cidades-ruínas ou seja lá o que for, NY > São Paulo > all. Bem-vindos ao século XXI, poxa. Terminemos a porcaria do post com uma pequena comparação...


Lê-se Brasil:




Lê-se Itália, mais especificamente Verona:





bjs Lucas sou sua fã

6 comentários:

  1. AHSUAHEAUSHUAE VALEU PELO POST :D

    Vou pedir um comentário do Lucas.

    Sou mais BR que o Pau-Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Mande ele ler os comentários também...

    "Você demourou 1h pra fazer essa postagem de merda. EU PEDI PRA ESCULACHAR :(" disse o Pepe no Facebook.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VCS ME AMAM NÃO É POSSÍVEL U.U

    Eu amo a Itália mesmo, vem me fazer parar, tô esperando vcs aqui na Barra Funda S2

    by Lucas :D

    ResponderExcluir
  4. Fake, se amasse mesmo seguiria o blog da Célia.


    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. LAÍS NÃO FUI EU QUEM DEIXOU A MSG ACIMA KKKKKKKKKKKKK

    Aliás, a Célia já não posta mais coisas da Itália ---'

    ResponderExcluir